terça-feira, 27 de março de 2007

doce nostalgia

cara, é tão legal eu ouvir Weezer ^^ tipo, eu ouço isso há taaaanto tempo que é bizarro! eu lembro da primeira música que eu ouvi deles: Keep Fishing, e o clipe tinha os Muppets! tão fofinho ^^ passava no Disney Channel sempre. nessa época, ninguém sabia o que era Disney Channel, e eu não sabia que adorava rock. ai meu Deus, o tempo tá passando tão rápido!
ah, essa minha doce mania de ser nostálgica, essa doce mania de sentir falta de tudo o que eu vivi... e de tudo o que eu ainda não vivi.

Um comentário:

Pedro Villardi disse...

Cada vez o tempo passará mais rápido. Infelizmente, cada vez mais temos menos tempo para aproveitar a vida que passa cada vez mais rápido. Aproveite seu Weezer, aproveite os primeiros períodos faculdade - são os melhores.
Beijo grande.