sexta-feira, 13 de julho de 2007

memórias, crônicas e declarações de amor

eu tava pensando... supondo que estamos uns anos a frente, e eu tivesse que apresentar Harry Potter pros meus filhos, contar minha história com todo esse mundo e tal... o que eu diria?
hum. eu certamente falaria que Harry Potter mudou minha vida, de verdade, e que, depois que eu conheci Harry Potter, quando eu acabei de fazer 11 anos, minha vida mudou completamente, e eu virei outra pessoa. sem exageros. eu obviamente vou fazê-los ler os livros e assistir a todos os filmes, mas eu vou comprar cópias novas pra eles, porque provavelmente todas as trocentas coisas que eu tenho de Harry Potter, o que inclui coleções de todos os livros em algumas línguas diferentes, continuarão intocáveis por outras pessoas que não eu. então, depois que eles tiverem lido tudo e visto todos os filmes, eu vou contar toda a minha história com Harry Potter; todas as vezes que eu fui nas estréias (geralmente levando o avô deles pra ver comigo, ainda que à 00h01), todas as vezes que eu fui muitas vezes ver os filmes no cinema, todas as vezes que eu fiz os avós deles me levarem pra comprar os livros na hora em que as caixas se abriam, todas as vezes que eu fiz isso tudo vestindo meu uniforme da Grifinória, todas as vezes que eu comprei os dvds no dia dos lançamentos, etc.
e ainda vou dizer que, se eles gostam da mãe deles, deveriam agradecer a Harry Potter, porque o que ela é hoje, e vai ser pelo resto de sua vida, se deve muito ao fato de ter amado profundamente, incondicionalmente e inexplicavelmente tudo o que dizia respeito a esse mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

iuahiauhuahia
só você mesmo tia, obriga os pimpolhos a lerem os livros..
oiiuaiuahuia
talvez harry poter não tenha mudado a minha vida como mudou a sua, mas eu tambem gosto.. ;)
love you, beijooos