terça-feira, 30 de outubro de 2007

círculos, loops e repetições

as provas estão chegando, mais uma vez. tenho muito o que estudar, de novo. além disso, cada vez mais, sinto mais necessidade de viajar. e acredito que os próximos 74 dias serão beeeem longos.
aliás, amanhã é dia das bruxas, então feliz dia das bruxas pra todo mundo, principalmente pr'aqueles que, como eu, se consideram bruxinhos - ou quase - após afundarem nos livros de Harry Potter. aliás, sim, eu já sei que a Joanne Rowling revelou que sempre pensou no Dumbledore como gay, e meu mundo caiu com essa revelação, mas eu vou conseguir superar. falando em Harry Potter, dia 10 sai o derradeiro e último livro em português, e dia 14 sai o dvd do quinto filme o/ cheers.
então tá né, sei lá, parece que eu tinha alguma coisa pra escrever, mas eu esqueci. minha desmemória tá cada vez pior.
-----
o poeta não morreu, foi ao inferno e voltou.

Nenhum comentário: