quinta-feira, 26 de abril de 2007

am i living it right?

sabe qual é o grande problema? a cada dia eu me dou mais conta de que minha vida se resume à estudar. não que eu não goste disso, é realmente muito bom que eu me dedique a algo com tanto afinco como faço com meus estudos. mas, às vezes, parece que eu tô simplesmente guardando a minha vida pra depois. eu só tenho medo de não ter depois.
não é pessimismo nem nada, mas a verdade é que não sabemos o quanto de depois a vida nos guarda. e, se nós a guardamos pra depois, talvez não tenhamos tempo de vivê-la.
por outro lado, eu acho que, ao resumir minha vida aos estudos, eu tenho vivido muito bem a minha vida. afinal, ir à modelos da ONU também é estudar e aprender muitas coisas, além de ser pura diversão [até porque, sem brincadeira, não há festas como as dos modelos!].
falando em modelos, o II SIMUN está a pouco mais de um mês de começar, e eu chefio sua maior delegação /o/ segundo o secretário geral e a vice secretária geral, "o SIMUN está dividido entre os delegados e os delegados da Letícia". não é divertido?! (: divertido é a mãe, nunca tive tanto trabalho na vida quanto tô tendo com essas delegações HAHAHAHAHA! é tanto pagamento em banco, tantas inscrições pra fazer, tantas mil coisas pra fazer! mas tudo bem, eu tô gostando disso tudo, fora o fato de que, além do meu guia de estudos do G8 [ah é! eu serei a chefe do estado brasileiro no G8! muito glamour na presidência por 4 dias /o/], terei que ler os guias dos outros comitês, pra ajudar a galera da delegação a escrever os documentos de posição e a se preparar de uma forma geral, já que eles não têm nenhuma experiência em modelos. será que, por essas e outras, dá pra entender o porquê de "viva Letícia nos nossos corações para sempre"?
no mais, fora o fato de que eu preciso definitivamente convencer a família de que eu preciso de um celular novo porque o Bono Vox cismou de não funcionar como deve, eu acho que tá tudo na mesma.

2 comentários:

Pedro Villardi disse...

Viva agora, fazendo o que você mais gosta. Se for estudar, estude. Se for estudar, ir ao cinema e às simulações, faça os três. Vale tudo, só não vale ser triste.
Adoro-te.
Beijo grande!

Pedro Villardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.