quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

e janeiro...

pois é. acabou janeiro... e o que eu fiz? é hora de contar.
passei as primeiras duas semanas aqui mesmo, só contando a hora de ir pra minha segunda cidade favorita no mundo - Orlaaando! dia 12 estava lá no aeroporto, cheia dos remédios, esperando o vôo que sairia a 1h45 da madrugada do dia 13. e quem eu encontro no aeroporto? meu amigo JotaPêêê. super divertido.
só que essa viagem não foi, nem de longe, como as outras. pelo contrário. foi muito boa, é claro, porque, afinal de contas, Disney é Disney. mas foi esquisita. foi um janeiro de céu cinzento, de chuva, de crises de asma e bronquite. um janeiro, no mínimo, inesperado.
mas, ainda assim, muuuuito bom. e cheio de livros novos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s.
e, sei lá mais o que contar... eu já cheguei há quase uma semana e eu ainda não contei tudo nem pros meus pais e pra mivó - é até engraçado: do nada, eu lembro de alguma coisa e começo a contar.
amanhã vou viajar de novo, mas pra pertinho daqui mesmo. au revoir!

Nenhum comentário: