quarta-feira, 9 de maio de 2007

eu (L) frio

a única, literalmente, única parte que eu não gosto do outono e do inverno é que aqui no Brasil chove muito, então a umidade do ar fica muito alta, e isso fode com meu sistema respiratório, que já não é tão bom ¬¬mas, ainda assim, vale muito a pena fazer uso de muitos³² remédios só pra poder sentir esse friozinho gostoso.
poucas coisas me deixam com um bom humor tão grande quanto o frio. é bom, é muito bom, é bom a beça, é totalmente excelente. eu realmente odeio o calor. odeio muito. eu passo todas as estações do ano rezando pra que faça frio. e procuro, de todas as formas possíveis, fugir do verão, fugir desse verão infernal que faz no Brasil. mas, infelizmente, são poucas as vezes que eu consigo fugir dele.
por isso e muito mais, sim, eu gosto de aproveitar cada momento de temperatura agradável [leia-se: qualquer temperatura abaixo de 20ºC] pra me sentir feliz, mais viva e mais forte.
pena que hoje choveu tanto e o ar ficou tão úmido que eu não só não pude aproveitar o frio lá fora, como tive que ficar de molho o dia inteiro por causa dos remédios fortíssimos. mas, ainda assim, vale a pena, só por saber que está frio.

Nenhum comentário: