sábado, 26 de maio de 2007

is it any wonder?

se você reparar ali nos links, vai ver que agora existe um tal de café et cinéma ali. sabe o que é? um blog com um pouco de quase tudo. tudo pela minha liberdade criativa, sabe.
essa semana foi extremamente esquisita. aconteceu que terça feira eu comecei a passar mal às 6pm, colocando todas as substâncias alimentícias do meu organismo pra fora. às 10h30pm, resolvemos ir para o hospital, afinal meus olhos já estavam fundos, indicando o início da desidratação. no hospital, mais um episódio de vômito, e já se via bile alí no meio. soro na veia. e a dificuldade de achar a veia? sinistro. saí do hospital sabe Deus que horas, tive que ficar internada mesmo e tal, e eu perdi a noção do tempo, porque eu finalmente tinha parado de sentir enjôo e dormi um pouco. quando acordei, ainda tava escuro, mas eu acho que já beirava as 4am. já em casa, dormi mais um pouco até as 6h30am, quando acordei pra colocar mais bile pra fora, aí dormi de novo, acordando as 8am, e internando na clínica pediátrica por algumas horas. sabe como é, é o último ano que eu posso usar a clínica pediátrica, então tenho mais é que aproveitar, não é? ¬¬ e assim eu fiquei até quinta feira de tarde, quando tive uma pseudo melhora. ontem eu melhorei mais um pouquinho, e até fui ver Piratas do Caribe [mas todos os comentários sobre o filme estarão em breve no café et cinéma]. só que aí eu piorei de novo /o/ uma maravilha. mas hoje eu me sinto melhor, e acho que segunda feira já poderei voltar às aulas e tal. veremos. ah é, o diagnóstico: sistema digestivo sériamente afetado.
e, Jesus Sacramentado, faltam 12 dias pro SIMUN. o que me tranqüiliza é que eu e André, minha estimadíssima dupla, terminamos hoje nossa Carta de Intenção [porque, sabe como é, no G8, por sermos extremamente chiques, não fazemos Documento de Posição xD] e nosso discurso inicial. até que tá bem razoável. mas ainda há tempo pra mudanças, e não hesitaremos em fazê-las caso seja necessário. mas o mais louco é que as provas começam dia 4, e isso sim me deixa louca, principalmente por eu ter perdido três dias de aula nessa semana. o bom é que eu fui bem na primeira etapa xD yey. mas eu quero meu coeficiente de rendimento alto *.* mas seja o que Deus quiser, porque eu não posso me estressar. chega de enxaqueca e crise de gastrite ¬¬
o melhor da semana? meu lap top de volta, lindo lindo, funcionando perfeitamente e super rápido. viva. e viva Keane, que é bom pra me acalmar, sabe Deus porquê.

Nenhum comentário: