sexta-feira, 18 de maio de 2007

too much

por que raios pcs ficam loucos e a gente tem que levar pra ajeitar? seria tão mais fácil se eles se consertassem sozinhos, ou sabe Deus o quê, mas seria muito bom se eu não tivesse que passar dias sem o meu notebook. é sério, eu odeio ficar sem ele ¬¬ mesmo tendo esse outro computador em casa, da onde escrevo, não é a mesma coisa. meu notebook é mil vezes mais legal xD mas eu sobrevivo. afinal, eu já passei 6 meses sem ele ano passado, agora só uma semaninha não vai me matar nem nada [mentiiiiiira mas tudo bem].
a vida continua uma loucura. sem tempo nem de respirar direito. tá, eu já não respiro muito bem e tal, mas deu pra entender o espírito da coisa. SIMUN está me fazendo arrancar todos os cabelos que eu tenho; pelo menos as questões do transporte e da festa cultural já estão encaminhadas. ONU JR tá me matando, não sei mais o que fazer. a faculdade está cada vez mais apertada e, pela primeira vez na vida, eu me atrasei com os textos que deveria ler e, mesmo assim, tirei ótimas notas em todas as provas; resta ver como vou me sair nas próximas provas, que começam daqui a uns dias. inglês e francês estão me fazendo surtar loucamente. mas falta só uma semana pra Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, e apenas 19 dias para o II SIMUN. e eu sei que, no final de tudo, vou dizer que valeu a pena.
confusões mentais? as habituais, mas num grau beeeeem menor. quase insignificantes. estabilidade, finalmente. mas o melhor é que eu tô sabendo como aproveitar isso.
-----
and then... PUFT. you lost it.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viu? Se você morasse aqui no Rio, eu até ofereceria meus dotes nerds pra dar uma olhada no seu PC.