segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

somewhere

caraca, eu tô muito feliz com certas coisas que aconteceram nos últimos dias... primeiro porque eu arrumei uma delegação ótima pra ir pro SIMUN [e uma coisa super legal é que um dos meus diretores do FEM - meu comitê no IV ONUjr -, o Zé, agora é meu companheiro de delegação], e eu acho que vai ser um arraso só! eu queria ir no G8 Summit, mas provavelmente eu vou no CDH, que também é muito bom. e talvez eu fique até num hotel lá perto de onde vai acontecer a simulação, pra ficar mais fácil e tal. super garotona eu (H) o segundo motivo da alegria é porque eu fui convidada pra ir à reunião acadêmica do V ONUjr! eu enviei um projeto pra lá e tal, pra fazer o comitê do UNICEF, mas não foi selecionado porque algum outro era mais viável. entretanto, eles têm interesse na minha participação no evento devido a excelência acadêmica do meu projeto e solicitaram minha presença na primeira reunião! sério mesmo, ainda que eu não seja efetivamente diretora de algum comitê, eu já tô muito feliz... trampei nesse projeto nos 3 dias finais para entrega [os projetos deveriam ser enviados até o dia 12 de fevereiro, então façam as contas], e fiz tudo sozinha. óbvio que eu devo muito ao Zé [o mesmo diretor do FEM que agora é companheiro de delegação e - quem sabe - futuro colega de staff], porque ele me incentivou pra caralho a mandar, mas sempre me ajudando a ter o pé no chão. eu sempre soube que seria muito difícil que me selecionassem. mas, puta que pariu! eu consegui alguma coisa! é nessas horas que eu vejo que eu devo ser, pelo menos, um pouquinho inteligente. afinal, eu tô tendo coragem de enfrentar verdadeiros universitários, enquanto eu ainda vou começar a faculdade daqui a uma semana! sem contar que provavelmente todos os que fizeram projetos e os enviaram fizeram em duplas, trios ou quartetos, e eu fiz tudo sozinha. fala sério: a pequena aqui arrasa (H) e, óbvio, se eu conseguir fazer parte mesmo do staff eu vou dar muitos pulinhos de alegria, porque vai ser muito foda. e seja como Deus quiser.
no mais, tá tudo bem normal, sem grandes novidades. tô com vontade de ir ao cinema, mas não tenho companhia. não que efetivamente eu me importe de ir ao cinema sozinha, porque eu não ligo. acho até legal e tal, é legal estar comigo mesma no cinema. mas também rola uma preguicinha sinistra aqui (x de qualquer jeito eu terei que sair pra entregar os dvds que ainda estão aqui em casa e tal.
e viva eu pegando vários cds bons pra caralho que me divertem.

4 comentários:

Unknown disse...

vc nao me falou nadaaaaa Grrrr
mas vc sabe q tudo de melhor, pravc é pouco ;]
parabéns gemeaa!
vc merece mesmooo x)
minha pekena inteligenteee
q orgulhooo de ter uma mana assim
auhahuahuaa
beijo ;********

Pedro Villardi disse...

Congrats, xuxu!!
Sai preguiça!
Beijos.

Anônimo disse...

Opa, que beleza. Já vi que vai rolar uma inside help preu visitar o ONU Jr esse ano, né? XD

Parabéns, chèrie!

Pedro Villardi disse...

Faz logo outro post!
heheheh
Beijos.