sábado, 24 de fevereiro de 2007

après la plue, le bon temps

pra compensar um mês de janeiro bem xoxado, e um carnaval revesando entre o computador e meus filminhos, eu tive dias ótimos ontem e hoje!
ontem, como eu falei, eu tava feliz da vida e tal. pra melhorar tudo, fui com Laís pro bar e nos divertimos muito comendo batatinhas fritas e fofocando. todo mundo deu o bolo na gente, mas, mesmo assim, foi uma belezura! aí, lá pelas tantas, quem chegou?! meu bf Zééééé e seus amiguinhos loucos! hehehehehe foi divertidíssimo!
aí hoje, quando eu acordei, meus pais e mivó queriam ir ao Pão de Açúcar! \o/ foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! me diverti demais com eles. mas algo divertidíssimo foi dentro do bondinho no trajeto pão de açúcar/morro da urca. eu fiquei numa ponta do bondinho, mamãe na outra, e mivó e papai no lado da mamãe. só que, logo na minha fase super francesa, eu fiquei rodeada de franceses! aí eu fiquei só ouvindo eles falarem e tal, e até que eu entendi bem o que eles falavam. aí mamãe tem a brilhante idéia de me chamar pra ir pro lado dela! e eu pensei "fudeu. como eu vou sair daqui? se eu falar inglês, bem, eles talvez entendam, mas franceses não gostam de ingleses! se eu falar espanhol ou português, é pouco provável que eles me entendam. como raios eu vou sair daqui?!" enquanto isso, mamãe continuava me chamando. aí eu pensei: "é, vou ter que falar francês!" me enchi de coragem e mandei um "excusez-moi, s'il vous plaît". e eles me entenderam! não só me entenderam, como abriram caminho! aí eu disse "merci" e foi super feliz! \o/ tá, é retardado, mas eu fiquei felizona com isso. fora todos os momentos cômicos do dia, como o "vai, Letícia. empurra o bondinho!" hehehehehe e se quiser checar algumas fotos, clique aqui.

Um comentário:

Pedro Villardi disse...

C´est fantastique!! C´est incréible!!
Je peux fermer mes yeux e t´écouter paler "Excusez-moi..."
Linda!
Bisous!