sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

loucura!

ontem foi um dia bem feliz. fui com a Mari ao Barra Shopping/New York City Center, comprei pulseiras felizes na Accessorize depois de tirar fotos engraçadas com chapéu bonito e aquela bagulha de esquentar a orelha que, além de esquentar mesmo, não deixa a gente ouvir nada (Y), comemos no Joe & Leo's, tomamos café gelado no California Coffee [o melhor café gelado que já tomei no Brasil], e comprei também, finalmente, a triologia em dvd de O Senhor dos Anéis (H) adoro adoro adoro!
eu tô feliz demais, e sem motivos aparentes! eu sou esquisita demais mesmo, não é possível. hehehehehe e eu tô super empolgada ouvindo rock'n'roll alternativinho e indie e post rock e tal ^^ eu tenho sérios distúrbios mentais (H)
e, poxa, muito legal que hoje eu devo sair com meus amiguinhos queridos e tal, e vou aproveitar pra ver o Zé! tô com saudade dele, aquele cara é super Chicken Little mesmo (Y) hehehehehe
e, macacos me mordam! a faculdade começa segunda feira! :O muito foda! foda pra caralho!
e chega de posts autistas e loucos e tudo mais. vocês não são obrigados a agüentar minha loucura louquiça.

2 comentários:

Unknown disse...

sua loucura louquiça nos faz bem linda
sua paty doidona chapada q desce ate o chao ta com saudades
mesmo.
e simmm sou EU que faço o trabalho sujo por aki portantoo cuidadoo ela morde!
plano malefico parte 2 em breve nu ar, esperamos neh??
auhahuauha
um beijooooooo amada
;*******

Pedro Villardi disse...

Só calouro pra achar aula começando foda...