terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

saltos altos e outras loucuras

sabe o que me irrita? logo agora que eu já assisti a 1ª temporada de The O.C., a Warner Channel começou a reprisar u.u' tudo bem que agora a faculdade vai começar e tal, e vai ficar difícil de eu acompanhar a série, mas porra! eu aluguei e assisti e tal, gastei 20 pratas na 1ª temporada completa e záz, agora eles reprisam u.u' mas tudo bem. não vou ligar, até porque significa que daqui a 26 episódios começa a 2ª temporada, e eu ainda não vi a 2ª temporada, e perdi o início da 3ª e 4ª temporada. outra coisa que me irrita é que, logo agora que eu comecei a gostar de The O.C., a série foi cancelada. mérdè.
anyway, eu tô me sentindo super gorda hoje. comi muito no almoço! puta que pariu... Paludo Gourmet acaba comigo, é oficial. mas é bom demais, então eu não ligo (x tá, não ligo agora, mas quando eu vou vestir uma roupa, ou comprar uma nova, é foda vestir tamanho 42 u.u'
e eu tô ouvindo funk agora (H) tinha muito tempo que eu não ouvia funk, e eu tô doida d: hehehehehe só que ouvir funk me dá vontade de ir pra festa, e conseqüentemente dançar, só que não tem festa à vista. então eu sento e espero. ou melhor: ligo o funk e danço sozinha (H) hahahahahaha e não é que eu goste de funk, só que é engraçado e bom pra dançar. sem contar que várias coisas que aconteceram em festas [calma, gente, não tem nada demais! só momentos cômicos e legais e tal], aconteceram durante determinados funks, então eles têm história. e tem também o Funk do FEM, em ritmo de "tô tranqüilão", que é ótimo, e me traz ótimas lembranças! além do mais, não dá pra dançar e ir até o chão com Chico Buarque tocando em festa dx
aliás, saudade da porra de simulações! e o SIMUN é só em junho! tudo bem que vai passar rápido e tal, mas, cara, é muito legal dormir pouco e acordar cedo, estudar pra caralho, usar roupas super arrumadas e saltos altos, comer correndo, carregar o lap top pra lá e pra cá, se estressar com delegados e tal durante 5 dias pra simular a ONU! ah, bom demais!
-
hoje eu me vi pulando de novo lembrando das coisas boas que tão acontecendo ultimamente... parece que elas vieram pra compensar o bando de coisa ruim que aconteceu em janeiro. e outras coisas boas estão por vir... eu sinto isso. aliás, eu vou começar a tomar rumos necessários... preciso começar a decidir minha vida seriamente. e nada melhor do que uma fase boa pra isso.

Um comentário:

Pedro Villardi disse...

Decidir a vida, xuxu?
Até agora comigo foi assim: Decide, desdecide, decide, desdecide...
Tomara que você tenha mais sorte!
Beijos.