quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

la fête est finie on descend...

caraca, Placebo é muito bom. nem sei como eu passei tanto tempo sem ouvir! e pensar que eu comecei a gostar por causa de um filme, Cruel Intentions (Segundas Intenções). aliás, esse filme é bom pra caralho, recomendo que assista, quem ainda não assistiu (y)
mas, voltando à Placebo... putz! adoro. sério, tem várias músicas que são super "pra mim". tô adorando isso. quanto mais eu conheço, mais eu gosto. maravilha! e vai ter show dia 25 de março... vou fazer de tudo pra ir! com certeza, vai ser um show excelente, já vi que a setlist tem Every You Every Me e Protége Moi, entre outras. mas só de ter essas duas, já vale tudo pra mim... são as minhas favoritas. Every You Every Me não é nem tão boa, existem várias outras músicas muito melhores, mas sei lá... foi com ela que tudo começou. tudo culpa de Cruel Intentions!
e tô com muita esperança de que haja outros excelentes shows esse ano pra eu ir... por exemplo, Franz Ferdinand! eles amam o Brasil, podiam bem voltar pra cá rápido (x hehehehehe e seria mais legal ainda se, no show deles, eles tocassem Outsiders como tocaram no programa que eu vi na HBO Plus outro dia... caralho! vários bateristas! tipo, uns 7 bateristas tocando ao mesmo tempo! nunca vou esquecer daquela imagem visual e sonora perfeita *.* e queria também que Arctic Monkeys viesse, ia ser o máximo, principalmente se eles abrissem o show com Dancing Shoes e, logo depois, tocassem I Bet You Look Good on the Dancefloor. eu super imagino isso, seria foda. e, óbvio, The Strokes, que seria a perfeição total e absoluta. e o Chico Buarque tem que fazer outro show logo, pelamor de Deus, perdi a temporada dele no Canecão ): também, tava numa conjuntura ótima, com meu padrinho no hospital, depois a morte dele e tal.. enfim, não quero falar sobre isso. voltando aos shows, que são coisas felizes... ah, eu também queria ir no Roger Waters, só que ele vai ser na véspera do Placebo. e, sei lá, acho que prefiro Placebo, porque agora eu tô numa onda mais pra alternativinha/indie do que pra rock'n'roll clássico. outros shows que seriam ótimos ter por aqui: Death Cab For Cutie, The Postal Service, The Shins, Bright Eyes, Albert Hammond Jr [o cd solo dele é foooooooda³²], Snow Patrol, We Are Scientists, etc... mas acho bem difícil.
e, poxa, até que eu tô feliz hoje. cada dia que passa, e eu faço pequenas coisas, eu descubro que tenho mais coragem do que eu imaginava (: por mais que as coisas feitas sejam pequenas, elas ficam grandes no final das contas.
-
la fête est finie on descend, les pensées qui glacent la raison.

2 comentários:

Unknown disse...

me ame pq euu te apresentei u mundo de cruel intentios ;p
placebo eh otimo mesmo xD

saudades de vc pekena
;*****

Anônimo disse...

Eu sou mais Jack Johnson.

(8)Hmmmm, it's always better when we're together...